Depois de algumas semanas de ausência, nosso podcast está de volta. A edição número 50 do It’s Time! debateu os dois principais assuntos do MMA no Brasil: a estreia do UFC na Suécia e o quarto episódio do TUF Brasil.
Sobre o UFC On FUEL TV 2, na primeira parte do episódio, debatemos as três lutas que envolveram brasileiros no card principal. Conversamos sobre as derrotas de Diego Nunes para Dennis Siver, de Paulo Thiago para Siyar Bahadurzada e de Thiago Silva para Alexander Gustafsson. Como de costume, tentamos imaginar também o que virá pela frente para os seis em suas categorias – inclusive pensamos em uma mudança para Thiago Silva.
Já a segunda parte abordou o polêmico episódio 4 do reality show The Ultimate Fighter: Brasil. Polêmico em relação à luta, frise-se. Sobre o programa em si, o Felipe Freitas já debateu no artigo da segunda-feira. Com direito a exaltação, debatemos as regras de julgamento de lutas e demos nossa opinião sobre como o duelo entre Rodrigo Damm e John Macapá deveria ter sido julgado. Como ficou bem frisado no podcast (e aqui no texto) trata-se apenas da nossa opinião, que não é sinônimo de verdade absoluta (como a de ninguém).
O resto vocês já sabem, é só clicar nos players abaixo ou baixar os arquivos nos respectivos links. Ah, ainda deu tempo de fazer uma rápida prévia do UFC 145, aquele evento que todo mundo está pensando que vai ser chato mas que, na verdade, tem tudo para ser ótimo.